CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 12 de janeiro de 2013

Atum ao forno

Essa receita eu fiz para o meu amore, depois que eu descobre que ele adora atum.
 
 
 
 
 

Ingredientes:

3 batatas grandes cozidas cortadas em rodelas
2 tomates sem sementes cortados em cubos
1 cebola cortada em rodelas finas
1/2 pimentão cortado em rodelas finas ( Optei pelo pimentão verde)
2 latas de atum
200 g de mussarela ralada
Azeite para regar
Sal e pimenta a gosto
2 colheres (sopa) de salsa picada (Como adoradora do oregano eu troqueio a salsa por 2 colheres (chá ) rasa de oregano. Vai que você também ama oregano.)

Modo de preparo:

1- Unte com um pouco de azeite um refratário
2- Alterne camadas de batata, tomate, cebola, pimentão, atum e mussarela
3- Sobre cada camada, regue um pouco de azeite, tempere com o sal, a pimenta e a salsa (no meu caso o oregano)
4- Leve ao forno, preaquecido, a 220 ºC durante 25 minutos. Sirva em seguida
 
 



 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário